HOMEProdutosSistemas Entradas / Saídas EM40
Serviços
Produtos - Sistemas de Entrada e saída Trabalhos
A EM40 representa e comercializa uma vasta gama de produtos para Sistemas de Entrada e Saídas, estes sistemas são concebidos especificamente para a organização e controlo de tráfico de pedestres.

Sistemas de entrada e saída são sistemas de orientação ao cliente para controlo e direcção de público em geral de forma positiva e fluida, indicando-lhes o sentido de entradas e saídas, incluindo corrimões e barreiras de restrição que são usadas para direccionar clientes para cancelas automáticas e torniquetes tendo em vista o controlo do seu movimento. Dos diversos sistemas de Entradas e saídas comercializados pela EM40, destacamos os seguintes: Cancelas Automáticas; Cancelas Mecânicas; Torniquetes Mecânicos; Torniquetes Motorizados; Sistemas de Entradas Completos; Mecanismos de Controlo.
Clientes
Produtos - Área Sistemas de Entrada e Saída
Cancelas Automáticas: Catálogos Produtos
São efectivamente um sistema de acesso e segurança extremamente eficaz e económico, a diversidade de modelos permite diversas configurações operacionais e de segurança. É configurado com um conjunto de braços a 90 graus de forma a permitir o controlo de entrada ou saída.
Mais Informações Produtos - Caixas de Saída
Produto Sistema de Entrada e Saída - Cancelas AutomáticasProduto Sistema de Entrada e Saída - Cancelas Automáticas
datanavpa
Os sistemas de cancelas automáticas são soluções acessíveis práticas e económicas que permitem acesso seguro e controlado através de várias opções de sensores.
O braço em 90 graus permite entradas ou saídas controladas e configurações do indicador visual e de audibilidade que é activado quando a passagem é forçada, podendo também ser conectado a alarmes de incêndio e controlo remoto, o seu modo operativo usual é feito através de uma única célula fotoeléctrica colocada na parte da frente da cancela.


Existem outras opções:
> Dupla célula fotoeléctrica à frente
> Auto sensor
> Sensor superior
> Terceira célula

Puderão também ser adicionados campos de segurança na retaguarda fazendo desta uma unidade segura e protegida para clientes e empregados. Este sistema pode ser configurado de diferentes maneiras desde uma única cancela e corrimão de protecção a múltiplas ligações ou pares.
No que respeita a dimensões e materiais, os comprimentos encontram-se entre os 500-900mm (em extensões de 50mm), o corpo da cancela é em aço temperado e poderá ser pintado em cores RAL à sua escolha, existe também a opção em cromado e num acabamento em aço inoxidável de classe 304.


Detalhes:
> Produto: Cancelas Automáticas
> Altura: 1150mm
> Coluna: 150mm
> Comprimento: Braços 500-900mm (extensões de 50mm)
> Bidireccional: Não
> Acabamento: Cromado Brilhante Standard, Aço Temperado, Revestimento      polyester pulverizado ou aço inoxidável de classe 304
> Configurações: Abertura para a direita ou esquerda, Enrolado para a esquerda      ou direita, revestido ou ligado ao par
> Profundidade: 170mm
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
Cancelas Mecânicas:
As cancelas mecânicas embora económicas oferecem uma solução de acesso efectiva, extremamente prática e fiável. São concebidas para ser utilizadas de forma a indicarem o fluxo de entrada e saída em áreas onde não sejam necessárias condições de segurança elevadas.
Produtos Sistemas de Entrada e Saída - Cancelas MecânicasProdutos Sistemas de Entrada e Saída - Desenho Técnico Cancelas Mecânicas
datanavpa
Este tipo de cancelas são concebidas para abrir em ângulos de 90 graus e retomar à posição de fechada sobre tensão elástica, a cancela poderá ser aberta em sentido contrário em situações de emergência através da aplicação de pressão firme do corpo sobre a cancela, nesta situação o braço necessita de ser reposicionado manualmente na posição original, através de um simples ajustamento esta facilidade é anulada quando a cancela pretende ser utilizada como saída. As cancelas mecânicas podem ser utilizadas para desbloquear o caminho e redireccionar as pessoas para pontos de pagamentos ou simplesmente oferecer um meio de orientação.

O corpo da cancela mecânica tem 1060mm de altura, é em aço temperado com revestimento em cromado brilhante no entanto estão disponíveis outras opções de cor para revestimento, como as RAL e o cromado, mas têm um custo adicional extra. Os braços são fornecidos com medidas entre os 500-1000mm (em extensões de 50mm) e têm um painel interior branco com sinalética direccional.


Detalhes:
> Altura: 1060mm
> Acabamento: Cromado brilhante standard, Cor RAL ou BS à escolha, Cromado      acetinado
> Construção: Aço temperado em cromado brilhante
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
Torniquetes Mecânicos:
A nossa gama de torniquetes mecânicos pode ser utilizada em diversas áreas onde são requeridos e necessários níveis de segurança elevados.
Produtos Sistemas de Entrada e Saída - Torniquetes MecânicosProdutos Sistemas de Entrada e Saída - Desenho Técnico Torniquete Mecânico
datanavpa
Torniquetes de 3 Braços
A entrada de gama dos torniquetes mecanicos, são torniquetes de 3 braços que oferecem uma solução de segurança compacta com um custo bastante competitivo pois são fabricados em grande volume.

O torniquete de 3 braços de uso interno tem metade do peso e está disponível em unidades de fixação para chão e parede, a sua construção standard é em aço inoxidável (o corpo é de classe 304 e os braços são de classe 316) podendo ser revestidos a uma cor RAL à sua escolha.


Detalhes:
> Produto: Torniquete de 3 Braços
> Altura: 1042mm
> Comprimento: Corpo 540mm
> Comprimento: Braço 480mm
> Acabamento: Corpo em aço inoxidável de classe 340 como standard e Braços de      aço inoxidável 316 ou Cor RAL à escolha
> Profundidade: Braço 820mm (incluído)
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
Torniquetes Motorizados:
A nossa gama de torniquetes motorizados oferece soluções de elevada segurança de controlo de acessos sem comprometer o estilo, sendo ideais para áreas onde a imagem é importante.
Produtos Sistemas de Entrada e Saída - Torniquetes Motorizados
datanavpa
Os torniquetes motorizados possuem metade do peso dos torniquetes para uso interno, estão disponíveis na versão de 2 ou 3 braços e permitem uma alta produtividade estando próximo do silêncio operacional.

É um sistema atractivo e de design sofisticado, que permite elevados volumes de tráfego pedestre ao mesmo tempo que melhora o aspecto visual da entrada de qualquer edifício. O Torniquete Motorizado possui um design similar ao do Torniquete Manual de 3 Braços mas com a vantagem adicional do seu sistema motorizado ser visivelmente mais silencioso permitindo uma alta produtividade operacional de passagem de pessoas.

Bem como providênciar uma admissão superlativa e controlo de entradas com as configurações de baixo consumo energético do torniquete motorizado e o seu livre mecanismo de manutenção virtual. Foi concebido especificamente para reduzir o número de barreiras e leitores tradicionalmente associados ao controlo de entradas, para este fim o motor do mecanismo é accionado através dos sensores de sincronização de rotação dos braços à velocidade de passagem da pessoa pelo torniquete. A unidade de disco está integrada no corpo e por isso permite uma fácil instalação em edifícios novos ou existentes desde que não haja instalação de mecanismo subterrâneo. O controlo do torniquete é feito através do microprocessador instalado na parte interna da unidade de controlo.

A construção do corpo da unidade é em aço inoxidável de classe 304 e os braços são em aço inoxidável 316. Possui painéis terminais curvos e um tampo com a forma de meia-lua, Podendo ser facilmente integrado em qualquer área através da utilização de corrimões e barreiras, de forma a conferir-lhe um aspecto em harmonia com a área de implantação.

Este tipo de torniquete utilizado unicamente com a versão de 2 braços oferece uma excepcional saída em casos de emergência. O sistema é totalmente accionado pelo motor e a célula fotoeléctrica permite uma rotação automática, a unidade pode ser controlada através de qualquer sistema virtual de controlo de acessos e permite uma operação de mãos livres, tendo as vantagens adicionais de ser silenciosa e possuir um controlo de velocidade inteligente.


Detalhes:
> Produto: Torniquetes Motorizados
> Altura: 1040mm
> Comprimento: 1183mm
> Profundidade: 280mm mais 533 de braços
> Construção: Corpo em aço inoxidável de classe 306, Braços em aço inoxidável      de classe 316
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
datanavpa
Sistemas de Entradas Completos:
A nossa gama de torniquetes motorizados oferece soluções de elevada segurança de controlo de acessos sem comprometer o estilo, são ideais para áreas onde a imagem é importante estando apto a fornecer um sistema seguro e controlado de entradas e saídas.
Produtos Sistemas de Entradas Completos
datanavpa
A combinação de sistemas de entrada são ideais em áreas que requerem medidas de média e alta segurança, onde o acesso é efectuado de forma controlada e a saída em segurança é requerida.

As combinações feitas a partir de alguns modelos são mais populares porque oferecem um aspecto cuidado a entradas e átrios onde é importante criar uma primeira boa impressão continuando a oferecer um bom nível de segurança.

O torniquete é normalmente utilizado como entradas e pode ser controlado premindo um botão, cartão de sistema de entrada ou outro meio de controlo de acessos.
As cancelas são utilizadas normalmente à saída podendo ser remotamente controladas premindo um botão ou através de outro sistema de controlo de acessos oferecendo uma barreira de detenção de entradas a partir do lado oposto.

Gestor de Filas de Espera:
Os nossos sistemas de gestão estão desenhados para de uma maneira segura direccionar os seus clientes para áreas específicas.
Produtos Gestores de Filas de Espera
datanavpa
Mecanismos de Controlo:
Os nossos sistemas de controlo tanto para cancelas como para torniquetes mais utilizados são normalmente mecanismos na forma de células fotoeléctricas embora possam ser utilizados outros métodos através de controlo remoto sem fios para bilheteiras.
Produtos Sistemas de Entrada e Saída - Mecanismos Controlo - Célula FotoelectricaProdutos Sistemas de Entrada e Saída - Desenho Técnico Mecanismos Controlo - Primeira Célula Foto ElectricaProdutos Sistemas de Entrada e Saída - Desenho Técnico Mecanismos Controlo - Segunda Célula FotoelectricaProdutos Sistemas de Entrada e Saída - Desenho Técnico Mecanismos Controlo - Célula Fotoelectrica de Acção Reversível
datanavpa
As células fotoeléctricas são a forma mais comum de sensores que utilizamos e são úteis em diversas aplicações do dia-a-dia, já que estas actuam como sensores de presença sendo o seu desempenho realmente fiável.

As células fotoeléctricas enviam um feixe de luz infravermelho invisível que é direccionado para uma faixa reflectora oposta. Uma vez interrompido o feixe de luz torna-se necessário intervir na abertura ou encerramento da cancela.

Dependendo da situação e do objectivo existem vários tipos de células e cada uma delas pode ser utilizada em diferentes configurações:


Primeira Célula da Frente
A primeira célula da frente actua quando uma pessoa ou objecto interrompe o feixe luminoso fazendo com que a cancela se abra ou encerre depois do tempo de retardamento definido. Se a pessoa ou objecto permanecer no caminho do feixe luminoso a cancela permanecerá aberta.

Segunda Célula da Frente
A segunda célula da frente complementa e opera da mesma forma que a primeira célula diferindo apenas no seu posicionamento relativo ao corpo da cancela. Se a cancela começar a fechar antes de o cliente ter passado dá-se a activação da segunda célula e a cancela reabre-se.

Sexta Célula Traseira de Zona Segura
Esta célula é muito recomendada pois oferece um aumento de segurança para pedestres. Se alguém ou alguma coisa interromper o feixe luminoso da área segura da sexta célula os braços da cancela param e estes deixam de se mover. Qualquer presença detectada nas traseiras da área segura sobrepõe-se a qualquer outro sinal. A cancela não funcionará até que a zona segura esteja desimpedida de qualquer presença e o tempo de retardamento definido tenha expirado.

Célula de Acção Reversível
A célula de acção reversível é exclusivamente para uso da cancela com acção reversível. Este tipo de célula permite um excelente fluxo numa direcção enquanto o fluxo na outra direcção é inibido. Se for detectado movimento na direcção restringida o braço da cancela encerra permanecendo fechado até que a célula de acção reversível detecte retorno de movimento na direcção permitida ou o tempo de retardamento definido tenha expirado. A distância requerida entre a célula de acção reversível e o corpo da cancela para permitir a intercepção de pessoas a tentar sair na direcção errada é de 3 metros no mínimo.
datanavpa
datanavpa
datanavpa
Avisos Legais Mapa do Site Ficha Técnica Contactos © 2009  EM40 : MobiliárioComercial